Temos duas Golden Retrievers que por vezes temos dúvidas se são mesmo cães ou são arraçadas de humanos. A Maia e a Green, embora muito diferentes, todos os dias tocam nos nossos corações e mentes pondo-nos um sorriso na cara. Por vezes fazem asneiras mas não conseguimos estar chateados por muito tempo. Uma coisa é certa, a relação que nós temos um com o outro e com todos os restantes animais não seria igual sem a presença destes cães.

Maia

Nome Pedigree: Unike Love de Santo Quintino

Nascimento: 22 de Maio, 2011

Maia Dirty
Maia Beach

A Maia é uma doida. Fica tão contente quando recebe visitas que não se controla e não sabe bem o que fazer. Então ladra para o ar. Ladra de puro contentamento. Ela adora festas, atenção e brincadeira.

Green

Nome Pedigree: Landking High Hopes

Nascimento: 20 de Abril, 2020

Green bebe

A Green foi a nossa última aquisição canina (pelo menos para já). Mostra toda a sua juventude a cada minuto que passa, querendo sempre brincar, correr e chamar a atenção.

Mimada, brincalhona e um pouco ciumenta, parte os corações a todos os que vêm visitar-nos. É impossível ficarmos indiferentes a este feitio e a esta cadela tão linda.

Com um pêlo que possui uma tonalidade dourada, está sempre sorridente e veio dar energia a um par de cadelas mais pasmacentas e mais velhas.

A Green costuma ir a exposições de beleza desde pequena já tendo ganho algumas nacionais e internacionais. Nestes eventos, ela é apresentada pelo Guilherme Bernarda, alguém com um grande conhecimento sobre cães (sobretudo Golden Retrievers), nomeadamente alimentação, personalidade e treino. Para os interessados, aconselhamos vivamente que visite a sua página ou o seu Instagram.

Always With Us

Aqui deixamos homenagem aos nossos cães que nos deixaram. Recordamos com saudade mas de coração cheio e este pequeno texto é precisamente para falarmos do quão espetaculares eles foram e o motivo de estarem sempre connosco.

Pulga

Nome Pedigree: Keep Shining de Santo Quintino

Nascimento: 08 de Maio, 2008

Queen Pulga
Clara e Pulga

A Pulga foi adotada pela Patrícia com 5 anos e rapidamente se enquadrou à rotina da casa. Achamos mesmo difícil haver uma cadela que goste tanto de mimo, de festas ou de atenção como ela gostava. Ela até quando ía ao veterinário ficava contente que lhe tirassem sangue só porque lhe estavam a tocar. Era absolutamente inacreditável.

Foi sempre uma cadela forte de espírito e de força. Muito atenta e carinhosa com os nossos filhos e serviu de mentora tanto para a Maia como para a Green. Mesmo quando andava com mais dificuldade, conseguia sempre provocar-nos um sorriso nos lábios ao pedir festas ou a querer brincar com a bola (mesmo não podendo).

Era uma cadela única e que estará sempre connosco.